Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

Confira os procedimentos

Os produtos da ABalzaquaiana são itens de de alfaiataria de alta qualidade, porém em casos isolados pode haver a necessidade de trocar mercadorias, portanto mantendo o compromisso com a satisfação de nossos revendedores, adotamos uma política de trocas específica para a venda de roupas no atacado online.

 

Importante

As solicitações de troca ou devolução para empresas do atacado e para aquelas que são obrigadas a emissão de notas, somente serão aceitas mediante emissão de nota fiscal para os devidos fins.

Regras para troca e devolução

A solicitação de troca e devolução deve ser feita em até 30 dias úteis, a partir do primeiro dia subsequente da data de entrega, através do e-mail atacado@abalzaquiana.com.br.

Envie os seguintes dados:

  • Nome do solicitante
  • Número do pedido
  • Identifique a peça e a grade
  • Motivo da solicitação


ATENÇÃO! Aguarde o e-mail de autorização com instruções. Não envie mercadorias sem aviso e autorização prévia.

Motivos pelos quais realizamos trocas e devoluções:

  • Divergência entre produtos comprados e entregues;
  • Peças com defeitos de fabricação.

IMPORTANTE! Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam dos citados acima, portanto evite problemas, confira todos os itens do seu pedido antes de finalizar a compra no carrinho e no momento do recebimento. Recuse o recebimento caso o pacote/ embalagem esteja violado e comunique imediatamente a A Balzaquiana.
 

Exigências Fiscais

Antes de enviar as peças e necessário que o comprador emita uma NOTA FISCAL de devolução. Caso tenha dúvidas entre em contato conosco.

Envio de produtos

Após autorização os produtos devem ser enviados para a Central da A Balzaquiana:
Rua Prefeito José Kehrig, 5699, Loja 5, Centro - Santo Amaro da Imperatriz - SC | CEP: 88140-000, em sua embalagem original e contendo todas as etiquetas e tags, juntamente com cópia da nota fiscal. Siga as instruções do e-mail de autorização.

A restituição será feita somente após o recebimento do produto em nossa central de distribuição e o defeito ser constatado. O prazo para análise é de 7 dias úteis a partir do recebimento em nossa central.
 

Formas de restituição

Você poder optar por duas formas de restituição:

  • Troca de Mercadoria - Por uma peça igual*.
  • Vale Compra - É gerado um cupom de mesmo valor para nova compra.

*ATENÇÃO! Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques será gerado um vale compra no valor do produto.
 

Prazo para troca

O prazo para troca varia de acordo com a sua localidade.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

A Balzaquiana Moda Feminina - Rua Prefeito José Kehrig, 5699 - Loja 5, Centro - Santo Amaro da Imperatriz - SC - 88140-000 - CNPJ: 26.405.319/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail